Ouça a rádio

Compartilhe

Cruzeiro sobrou na turma

O Cruzeiro tem um dos melhores elencos do Brasil, com muitas opções de banco para deixar o técnico Marcelo Oliveira mais capacitado do que as outras equipes. Isso é fundamental...

O Cruzeiro tem um dos melhores elencos do Brasil, com muitas opções de banco para deixar o técnico Marcelo Oliveira mais capacitado do que as outras equipes. Isso é fundamental para quem pensa em novo título nacional, dez anos depois da Tríplice Coroa de 2003. Everton Ribeiro nos enche os olhos com sua habilidade, quase um Alex Talento daquela conquista.

E muita gente ainda pergunta ao Marcelo Oliveira por que ele não utilizou sua força ofensiva para cima do Flamengo no Maracanã naquele jogo de volta da Copa do Brasil? Podia ter saído do Rio de Janeiro classificado. Porém, eliminado, sobra tempo para preparar o time e recuperar jogadores na sequência do Brasileiro, enquanto os outros times terão que fazer opção entre as competições. O Cruzeiro fica mais forte para o segundo turno.

A torcida Celeste deu um show no Mineirão. Sentiu o momento e se enche de orgulho, como era num passado próximo. Precisa continuar apoiando o time nas próximas rodadas e fazer valer a força do mando de campo, no Gigante da Pampulha.

O equilibrio da equipe é visível. Todos jogam e fazem os adversários sentirem respeito ao Cruzeiro, um time que sobra na turma.

Rumo ao título. Faltam 19 rodadas e o futebol mineiro pode de novo sonhar e querer!