Ouça a rádio

Compartilhe

Cruzeiro precisa da força da sua torcida

O Cruzeiro segue líder do campeonato nacional, com 12 pontos de vantagem. Vai administrando com inteligência e guiando as rodadas nas pontas dos dedos para...

O Cruzeiro segue líder do campeonato nacional, com 12 pontos de vantagem. Vai administrando com inteligência e guiando as rodadas nas pontas dos dedos para evitar qualquer acidente. Bem, deveria ser assim, mas as coisas podem ficar complicadas por causa de alguns maus torcedores.

Nas próximas horas, o Cruzeiro pode perder outros mandos de campo por culpa desses torcedores que insistem em brigar e, principalmente, usar sinalizadores, que estão proibidos pelo Estatuto do Torcedor, de frequentar os estádios e ginásios. Porém, tem uma moçada que adora um artefato. Sem trocadilho, por favor.

Além deterperdido o mando de um jogo no clássico com o Atlético, no Independência, outros processos estão sendo apreciados. A ordem é pegar pesado e usar até o Código Internacional da FIFA, que manda jogar de portões fechados. Para o Cruzeiro, nesse momento, com essa campanha invejável, seria um prejuízo financeiro grande e uma dor no coração para os verdadeiros cruzeirenses não ver no Mineirão seus craques.

O Cruzeiro precisa da força da sua torcida. É necessário vigiar qualquer situação que possa impedir o time celeste detero apoio da sua china azul. Chamar as autoridades policiais e denunciar movimentos suspeitos de confrontos e problemas que possam tirar o clube de perto da sua gente.

Falta muito pouco para soltar o grito de campeão e a festa precisa ser completa. Se tiver que correr risco para ganhar o campeonato, que seja dentro das quatro linhas, disputando na bola com o próximo adversário.

Torcedor que prejudica seu time com bombas, brigas e quebra-quebra faz gol contra e precisa urgentemente ser expulso desse jogo. O futebol é alegria do povo, como diz nosso querido Alberto Rodrigues, com seu vozeirão na Rádio de Minas.

Falta pouco para soltar o grito.