Wellington Campos

Coluna do Wellington Campos

Veja todas as colunas

Mais Notícias

Cruzeiro consegue efeito suspensivo parcial para Lucas Romero

O Departamento Jurídico do Cruzeiro, por meio do advogado Theotônio Chermont, conseguiu nesta sexta-feira o efeito suspensivo parcial para o...

27/05/2016 às 08:53
Cruzeiro consegue efeito suspensivo parcial para Lucas Romero

Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

O Departamento Jurídico do Cruzeiro, por meio do advogado Theotônio Chermont, conseguiu nesta sexta-feira o efeito suspensivo parcial para o volante Lucas Romero, punido a quatro partidas de gancho depois de pisar nas costas do meia González, na derrota para o Coritiba, no Couto Pereira, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar do efeito suspensivo parcial, Romero está fora da partida contra o América, neste sábado, no Mineirão. O argentino estará liberado para entrar em campo diante do Botafogo, em Brasília, e do São Paulo, no Mineirão, pelas quinta e sexta rodadas do Brasileirão, respectivamente.

Segue o despacho do auditor Dr. Ronaldo Piacenti, vice-presidente do STJD:

De ordem do Dr. Auditor Relator, Ronaldo Botelho Piacente, deste Superior Tribunal de Justiça, referente ao Recurso Voluntário interposto nos autos do Processo nº 037/2016- 3ª Comissão Disciplinar, tendo como Recorrente Cruzeiro E.C. em favor de seu atleta Lucas Daniel Romero, informo que através de despacho, foi deferido parcialmente o pedido, para conceder o efeito suspensivo requerido em favor do atleta Lucas Daniel Romero ,o que exceder a duas (2) partidas de suspensão, conforme dispõe art. 147-B I, § 1º do CBJD, c/c art. 53 § 4º da Lei nº 9.615/98.

O julgamento do recurso do Cruzeiro ainda sem data para julgamento no Pleno do STJD.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Temperatura máxima pode chegar aos 28ºC #itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Antes da pandemia, cerca de 3.500 profissionais atuavam na área; agora, não é possível precisar o número #itatiaia

    Acessar Link