Wellington Campos

Coluna do Wellington Campos

Veja todas as colunas

Cruzeiro com time de guerreiros

25/11/2020 às 12:39
Cruzeiro com time de guerreiros

Por favor, ainda estamos longe de ver o Cruzeiro que acostumou seu torcedor a grandes jogos e conquistas. Escrevo isso para aqueles que, em poucas palavras, tentam entender a mensagem do colunista.

Porém, a Série B nunca foi um campeonato a ser levado com os pés nas costas. É até mais difícil que a Série A. Principalmente quando se trata de um time que vem de um capítulo horroroso na sua história. E reescrevê-la será missão dura para o presidente Sérgio Santos Rodrigues e para o técnico Luiz Felipe Scolari e seus comandados.

A vitória de 1 a 0 sobre a líder Chapecoense avisa aos demais adversários que os azuis estão vivos, reorganizados e com vontade de vencer. Simples assim.

Chamá-los de guerreiros após a bela conquista é transmitir uma mensagem que nada está perdido e que buscar as vitórias suficientes para devolver o Cruzeiro ao seu devido lugar pode ser possível.

Nelson Rodrigues dizia que toda vitória é santa. Verdade. E assim será até o final.

Foto: Divulgação/Cruzeiro

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Rede pública de Belo Horizonte tem cinco vezes menos leitos que no auge da pandemia #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/com-menos-leitos-e-mais-casos-90-dos-leito...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O governador de Minas Gerais apresenta apenas sintomas leves da infecção #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/romeu-zema-testa-positivo-para-covid-19-e-fara-coletiv...

    Acessar Link