Wellington Campos

Coluna do Wellington Campos

Veja todas as colunas

Mais Notícias

Começa a corrida pelos ingressos da Copa do Mundo

Desde 20 de agosto, no site www.fifa.com/ingressos, os apaixonados por futebol no mundo inteiro já reservam seus ingressos para ver o Mundial no Brasil. Todas as informações estão no...

20/08/2013 às 10:42

Desde 20 de agosto, no site www.fifa.com/ingressos, os apaixonados por futebol no mundo inteiro já reservam seus ingressos para ver o Mundial no Brasil. Todas as informações estão no endereço eletrônico e os preços por categoria também.

Pela primeira vez, a FIFA dará desconto em entradas para a Copa do Mundo. Vai beneficiar cerca de 300 mil pessoas. Estudantes, pessoas acima de 60 anos e beneficiários do Bolsa Família terão de comprovar o direito ao benefício para retirar os ingressos. As demais categorias poderão receber as entradas em casa, pagando um taxa de envio dos boletos.

É importante ressaltar que cada torcedor pode comprar até quatro ingressos da mesma categoria, e apenas um jogo por dia. Será criada uma conta no site da FIFA onde as informações sobre o comprador ficarão registradas. O cartão de crédito é a forma de pagamento mais solicitada pela entidade.

É bom lembrar que apenas pelo site da Fifa s
erá possível adquirir os ingressos da Copa do Mundo. Nenhum outro site está autorizado a vender entradas.

Caso o torcedor consiga comprar e depois queira desistir,terá que devolver os ingressos para a FIFA. Ela será a responsável pela revenda. Os bilhetes são nominais e intransferíveis para terceiros. Cuidado para não perder dinheiro eterproblemas com a Justiça. Não se esqueça que o torcedor comprador tem uma ficha cadastral em poder da entidade, e pela qualterá como adquirir seus ingressos.

Vamos lá, vale a pena ver uma Copa do Mundo no estádio. Só depois de prontos todos os doze estádios, é que a FIFA saberá quantas cadeiras estarão disponíveis. Por enquanto vamos apenas reservar nossos tão sonhados boletos do Mundial 2014.

Boa compra, e bons jogos!

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    O suspeito foi contido pelos próprios passageiros até a chegada da Polícia Militar (PM) #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/homem-e-preso-apos-mostrar-genitalia-e...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Rede pública de Belo Horizonte tem cinco vezes menos leitos que no auge da pandemia #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/com-menos-leitos-e-mais-casos-90-dos-leito...

    Acessar Link