Wellington Campos

Coluna do Wellington Campos

Veja todas as colunas

Mais Notícias

Barcelona x Brasil, você apostaria em quem?

Barcelona x Brasil, você apostaria em quem?

06/05/2013 às 02:27

Que o Barcelona atual joga muito, tem o melhor esquema tático, o melhor jogador do planeta todo mundo já falou e escreveu. O Barcelona se tornou assunto inesgotável em análise de qualquer apaixonado pelo futebol.

Meu irmão caçula, Luis Antônio, acabou provocando uma boa discussão aqui em casa e a qual remeto aos amigos internautas para suas conversas natalinas, beliscando alguma coisa e bebericando o que gostar.

E se acontecer um jogo entre Barcelona e Brasil, você apostaria em quem? Lógico que as opiniões serão as mais espetaculares possíveis. E você pode deixar a sua aqui na coluna. No momento, o Barcelona, por uma série de motivos poderia ganhar da nossa Seleção Brasileira sem maiores surpresas, uma vez que o técnico Mano Menezes, também apaixonado pelo futebol do time Catalão, tem dificuldades em montar onze jogadores para vencer uma partida. Ainda vivemos a fase de observações, enquanto que o time do Messi está pronto e joga de maneira fantástica trocando cerca 680 passes e tendo 76% da posse de bola em média por jogo.

O Santos jogou errado, se defendendo, algo que o time do Muricy Ramalho nunca soube fazer desde as entradas de Paulo Henrique Ganso e Neymar. Sempre levou gols e até muitos gols. Outra coisa que aprecio no Barcelona, seu trabalho de base. Reeducando o futebol mundial a montar suas próprias equipes sem ir ao mercado para contratar quatorze ou quinze jogadores.

O Santos de Pelé, O Botafogo de Garrincha, o Cruzeiro de Tostão, o Internacional de Falcão, O Palmeiras do Leão e Ademir da Guia, o Flamengo de Zico, o Atlético de Reinaldo, foram times formados com suas bases e que tantas vezes provocou a mesma pergunta do meu irmão Luis Antônio, Barcelona x Brasil, você apostaria em quem?

Feliz Natal, não esqueça de agradecer o maior presente que você conquistou, a vida!

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Entre as drogas estavam 307 quilos de maconha

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Negócio envolve R$ 7,5 bilhões e a aquisição de 386 unidades de varejo de autosserviço

    Acessar Link