Wellington Campos

Coluna do Wellington Campos

Veja todas as colunas

Baita empate pé no chão

15/11/2017 às 05:09

Foi excelente o empate do Brasil com a Inglaterra, em Londres. 0 a 0 perfeito. Eu explico:

O técnico Tite, desde o início do seu trabalho, sempre deixou claro que não tem time titular e muito menos um grupo fechado.

A imprensa insistiu nas últimas entrevistas, depois de garantida a classificação para a Copa da Rússia, na questão de time ideal e percentual de atletas definidos. Tite sempre rechaçou o tema.

O baita empate pé no chão clareou as mentes dos jornalistas e torcedores, obrigando a galera a refletir que falta muita coisa para ser um favorito na Copa.

A primeira partida diante de uma seleção europeia, como a Inglaterra, deixa um legado enorme para o trabalho do técnico brasileiro. Tite sabe como ninguém que o caminho até o Mundial é longo e árduo.

Vamos devagar. Não se ganha Copa do Mundo por antecedência. Só lá, e jogando bom futebol. Fórmula simples e vencedora.

Bons cabelos brancos para todos nós.

 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    😷 Produtores de testes não esperavam pelo aumento expressivo na demanda #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/Noticias/Detalhes?chave=laboratorios-temem-falta-de-testes-d...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Você é a favor da capacidade máxima nos estádios durante o Mineiro? Dê sua opinião! #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/reuniao-entre-governo-de-minas-e-fmf-na-qua...

    Acessar Link