Wellington Campos

Coluna do Wellington Campos

Veja todas as colunas

Mais Notícias

Atlético começa o Brasileirão forte

Vi os últimos jogos do Atlético e fiquei muito bem impressionado. Principalmente os jogos com Internacional, pela Libertadores, quando foi...

22/05/2015 às 03:10

Vi os últimos jogos do Atlético e fiquei muito bem impressionado. Principalmente os jogos com Internacional, pela Libertadores, quando foi eliminado jogando bem, e diante do Fluminense, em Brasília. Venceu de quatro e poderia ter feito mais gols. O Tricolor não viu a cor da bola.

O técnico Levir Culpi conseguiu colocar no meio e no ataque jogadores fortes, rápidos e decisivos. A bola parada levantada na área adversária também é uma arma mortal a favor dos atleticanos.

Lógico, é muito cedo para dizer se é favorito ao título. O campeonato é longo e vem aí a Copa América. Mas fica a sensação de que coisa boa virá nesse Brasileirão para o Galo.

O Cruzeiro com a cabeça na Libertadores não pode esquecer o Nacional. É uma equipe nova, que vem sendo montada nas competições pelo técnico Marcelo Oliveira. Vale até um pedido de paciência ao torcedor celeste.

Os jogos com o River Plate não serão fáceis, pelo conjunto da obra: adversário, estádio argentino e psicológico dos atletas. Muita coisa em jogo. Os dois times buscam afirmação no cenário internacional.

Buscar na memória os confrontos desde os anos 70 entre Cruzeiro e River Plate é viajar na história emocionante do futebol mundial.

A dupla mineira precisa continuar no topo, buscando grandes conquistas para orgulhar sua gente onde estiver.

Boa sorte!

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    A vítima comia um sanduíche em casa com a namorada quando foi baleado duas vezes no peito

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Como a Itatiaia vem informando, foram mantidos os R$ 4,9 bilhões do Fundo Eleitoral e os R$ 16,5 bilhões de emendas do orçamento secreto para o parlamento

    Acessar Link