Wellington Campos

Coluna do Wellington Campos

Veja todas as colunas

Mais Notícias

Ao América com carinho

Foi muito importante ver o América campeão Mineiro 2016. Comandado em campo por Givanildo Oliveira, um meio-campo que jogou muita bola na

12/05/2016 às 04:17

Foi muito importante ver o América campeão Mineiro 2016. Comandado em campo por Givanildo Oliveira, um meio-campo que jogou muita bola na década de 1970. Tive o prazer e privilégio de vê-lo com as camisas de Santa Cruz, Corinthians, Fluminense, Sport e Seleção Brasileira.

Fora de campo, seu colegiado preside o clube com talento e competência. Ninguém manda sozinho. As decisões são amadurecidas e responsáveis pelo sucesso. Alencar da Silveira Júnior sempre deixa bem claro o poder de união do América.

Em campo, o goleiro João Ricardo é um paredão quase intransponível que desperta o interesse de outras grandes equipes. A experiência de Leandro Guerreiro faz dele um menino correndo no gramado misturado aos jovens de um trabalho de base muito bem feito.

A base é muito boa para disputar o Campeonato Brasileiro e continuar na elite em 2017. Minas Gerais precisa ver de novo o América forte. Sua torcida está feliz e orgulhosa. Deus salve e ilumine o caminho do Coelho na sequência da temporada.

E por que não sonhar e esperar mais conquistas? Afinal, os desafios foram feitos para serem batidos com ou sem surpresas.

Ao América com carinho. Ouça novamente os instantes finais da decisão estadual na voz emocionante de Enio Lima na Itatiaia.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Coimbra convida jogador da Copa Itatiaia Kaiser para testes no clube https://www.itatiaia.com.br/CopaItatiaia/noticia/coimbra-convida-jogador-da-copa-itatiaia-kaiser-para-tes...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    A suspeita é de que a vítima estava em alta velocidade #itatiaia

    Acessar Link