Wellington Campos

Coluna do Wellington Campos

Veja todas as colunas

Mais Notícias

Alguém pode dar um sanguinho aí?

Alguém pode dar um sanguinho aí?

06/05/2013 às 02:27

Vou pedir licença ao grande narrador e amigo Mário Henrique, o Caixa, para escrever uma mensagem ao time do Cruzeiro, passando pelo Atlético e o América.

Assustado com esse momento Celeste, tenho utilizado esse espaço se referindo mais ao time azul, por considerar a situação desesperadora no Brasileirão. Falta sangue azul nas veias. Próximo domingo, em Fortaleza, teremos o jogo mais importante da história do Cruzeiro. Um jogo que vale o futuro para não manchar o passado. Não bastará ser apenas jogador ou guerreiro, terá que ser macho, se impor é vencer e vencer. Quem não tiver aquilo roxo já avisa e fica fora da partida. Vencer o Ceará para não depender do clássico onde tudo pode acontecer, independente de estar com a sua torcida ou não. O time do Cruzeiro precisa refletir em nome das próximas e passadas gerações vencedoras. O orgulho que o Cruzeirense carrega no peito precisa ser respeitado e dignificado no domingo no estádio Presidente Getúlio Vargas, que suicidou para deixar a vida e entrar na história. Dar sangue  no lugar do suor no campo de jogo e honrar uma camisa tradicional, assim espero os jogadores do Cruzeiro. Vou torcer para o América justificar sua boa ascensão no campeonato vencendo o desesperado Atlético Paranaense e o Atlético vencer um Botafogo já desiludido na competição depois de tantos quase. Repito, deixar para definir o futuro no clássico Cruzeiro x Atlético da última rodada é brincar com a morte, representada pelo rebaixamento, tanto para o time celeste, numa situação mais difícil que a campanha do Galo. Como diz Mário Henrique, com aquele vozeirão ao microfone da Itatiaia "vamos dar um sanguinho aí" minha gente do futebol mineiro e assim seremos felizes. Todas promessas e orações são bem vindas!

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Esposa do surfista, a modelo contou sobre a nova dinâmica nas redes sociais #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/Noticias/Detalhes?chave=cintia-dicker-conta-que-vai-dividi...

    Acessar Link