Wellington Campos

Coluna do Wellington Campos

Veja todas as colunas

Mais Notícias

Agora as Paralimpíadas

Com uma cobertura sensacional dos profissionais da Itatiaia nos Jogos Olímpicos Rio 2016, ficou a sensação de dever cumprido. Não faltou emoção e...

24/08/2016 às 10:20
Agora as Paralimpíadas

Foto: Datasus/Reprodução

Com uma cobertura sensacional dos profissionais da Itatiaia nos Jogos Olímpicos Rio 2016, ficou a sensação de dever cumprido. Não faltou emoção e informação em cima do lance. Todos os esportes.

Da a cerimônia de abertura à de encerramento, tudo funcionou na Cidade Maravilhosa. 1,170 milhão de turistas, sendo cerca de 470 mil estrangeiros, saíram apaixonados pelo evento. Sem medo de errar, fizemos uma festa linda para ficar na memória dos amantes do esporte olímpico.

Mais de 70% dos turistas entrevistados disseram que voltarão ao Rio de Janeiro e também recomendarão aos amigos visitar o Brasil.

Belo Horizonte deu um show de bola com o futebol no Mineirão e, no jogo feminino do Brasil, levou o maior público do ano no Mineirão. Uma partida emocionante e uma torcida fantástica. Inesquecível.

No Maracanã, com requintes de crueldade das grandes conquistas, os meninos do Micale guardaram até o último lance o grito de ouro no futebol. Como diz João Victor Xavier, o roteirista caprichou na dramaticidade do jogo. Mas valeu a pena esperar a tão sonhada medalha. Não faltaram lágrimas.

Agora é a vez do Paralímpico.

Os atletas brasileiros foram à Roma pedir a benção ao Santo Papa Francisco. A fé é sempre importante na vida.

Nossos super atletas vão provar que tudo é possível no esporte. As dificuldades físicas são dribladas com uma facilidade que somente Deus explica. Então, fica o convite. Venha ao Rio de Janeiro ver agora o show dos nossos paralímpicos. Venha logo e aproveite a cidade também.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    E você? Emagreceu? Bebeu muito? Conte nos comentários! #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/brasileiro-bebeu-mais-ganhou-peso-e-fez-menos-exercicio-fisico-na-pand...

    Acessar Link