Wellington Campos

Coluna do Wellington Campos

Veja todas as colunas

Mais Notícias

A última chance

A Seleção Brasileira será convocada no dia 11 de fevereiro para o amistoso com a África do Sul, em Johannesburgo, no dia 5 de março, quarta-feira de cinzas.

29/01/2014 às 07:36

A Seleção Brasileira será convocada no dia 11 de fevereiro para o amistoso com a África do Sul, em Johannesburgo, no dia 5 de março, quarta-feira de cinzas. Será a última chance para alguns jogadores mostrarem serviço ao técnico Luiz Felipe Scolari.

Um dos nomes aguardados é do meia Kaká, do Milan, que voltou a jogar bom futebol e tem experiência em Copa do Mundo, situação fundamental para a comissão técnica na hora de conquistar um Mundial. Na verdade, depende muito mais do Kaká ser convocado ou não.

Existe, hoje, uma preocupação com o volante Lucas Leiva, do Liverpool, que estaria cuidando de uma lesão. A situação de Neymar é mais tranquila. Depois do susto com a torção no tornozelo, a recuperação é considerada excelente e tudo indica que o craque do Barcelona será convocado para jogar na África em março.

Outros nomes que ainda não foram consoados podem aparecer, como o de Fernando, do Porto, revelado pelo Vila Nova-GO e que também possui dupla cidadania: brasileira e portuguesa. Felipão, inclusive, andou em Portugal assistindo alguns jogos dele.

No dia 7 de maio, será a convocação final para a Copa do Mundo. Serão chamados 23 jogadores, sendo três goleiros e 20 atletas de linha. Cada cidadão brasileiro tem a sua seleção. Tomara que a escolha do técnico Felipão seja próxima da preferência nacional. Boa sorte Brasil.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Antes da pandemia, cerca de 3.500 profissionais atuavam na área; agora, não é possível precisar o número #itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Mais de 30 militares foram acionados para o combate às chamas, que durou cerca de seis horas #itatiaia

    Acessar Link