Wellington Campos

Coluna do Wellington Campos

Veja todas as colunas

Mais Notícias

A sinceridade de Carioca

Nem sempre são assim. Os jogadores de futebol, principalmente na atualidade, evitam polêmicas. Nem sempre a repercussão é boa. Rafael...

25/11/2016 às 07:18
A sinceridade de Carioca

Foto: Bruno Cantini/Divulgação

Nem sempre são assim. Os jogadores de futebol, principalmente na atualidade, evitam polêmicas. Nem sempre a repercussão é boa.

Rafael Carioca não se importou. Colocou o dedo na ferida e fez revelações sobre o time do Galo, desorganizado com Marcelo Oliveira, que não conseguiu acertar. Não era assim com Diego Aguirre.

À distancia, fica realmente essa sensação. O competente e vitorioso Marcelo Oliveira deixou escapar a oportunidade de fazer do Atlético, tido e havido como dono do melhor elenco do Brasil, uma equipe competente e vencedora.

Ao meu sentir, o Galo deixou de ganhar um campeonato fácil ao tropeçar em adversários da parte de baixo da tabela, fazendo grandes jogos com aqueles da prateleira de cima.

Um dos pecados do ex treinador foi não saber escalar Fred, Pratto e Robinho. Neste ponto, muita gente terá seus momentos de técnico e vai desenhar o Galo taticamente do seu jeito.

Faltam três jogos para o fim da temporada em preto e branco. O ano ainda não está totalmente perdido. Não devemos subestimar a capacidade de recuperação atleticana diante de uma Arena Grêmio lotada. Pode, sim, o Galo chegar lá e vencer.

Para superar os gaúchos, aproveitando o gancho do Rafael Carioca, é primeiro arrumar o setor defensivo e, depois, fazer a bola chegar em Robinho e Lucas Pratto para os gols saírem.

Tomara que as declarações do volante deem uma chacoalhada no grupo e a resposta em campo seja positiva, dentro da expectativa que se criou ao longo do ano em torno do Galo.

Boa sorte. Acreditar é possível.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Ouça a transmissão com a equipe da Rádio Itatiaia direto do Independência

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O prefeito ainda destacou que a nova variante está atingindo as crianças, por isso, esclareceu a importância da imunização

    Acessar Link