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CBF abre concorrência de TV e mídias da Seleção

A Rede Globo teve o contrato de exclusividade terminado, e agora terá que participar com outros interessados em mostrar os jogos do Brasil

Pedro Martins / MoWA Press

A CBF anunciará na próxima sexta feira, dia 1º de setembro, na sua sede no Rio de Janeiro, os detalhes da comercialização de todas as mídias da Seleção Brasileira no período de novembro de 2017, até a Copa do Mundo do Qatar, em 2022. 

O vencedor da concorrência transmitirá, em todas as plataformas, os dois últimos amistosos deste ano contra adversários ainda indefinidos.

A Rede Globo teve o contrato de exclusividade terminado, e agora terá que participar com outros interessados em mostrar os jogos do Brasil. O mercado nacional e internacional já se movimenta.

As regras do edital serão apresentadas pela CBF. A Globo desde 1985 mostrou os jogos da Seleção Brasileira em amistosos e torneios oficiais.

O anuncio feito pela CBF foi assim:

A Confederação Brasileira de Futebol realiza nesta sexta-feira (1), às 15h, coletiva de imprensa para anunciar os detalhes do edital de comercialização dos direitos de mídia dos jogos da Seleção Brasileira para o período de novembro de 2017 até a Copa do Mundo da FIFA do Qatar de 2022. O diretor de Competições da CBF, Manoel Flores, e o CEO da Synergy Football AG, agência de marketing esportivo contratada para assessorar a entidade, Patrick Murphy, apresentarão as informações e depois atenderão aos jornalistas.

Agora, é esperar para ver como vão se comportar esse novo filão, que anuncia novos dias para o futebol na TV e outras mídias.

Foto: Pedro Martins/Mowa Press/Divulgação