Wellington Campos

Coluna do Wellington Campos

Veja todas as colunas

Mais Notícias

A Europa aplaude Portugal e se emociona com Cristiano Ronaldo

Que as lágrimas de Cristiano Ronaldo desperte os jogadores que não vibram por suas seleções. "A pátria de chuteiras", dizia Nelson Rodrigues...

11/07/2016 às 01:31

Embed from Getty Images

Que as lágrimas de Cristiano Ronaldo desperte os jogadores que não vibram por suas seleções. "A pátria de chuteiras", dizia Nelson Rodrigues. O domingo foi histórico na Europa. Onze milhões de portugueses se multiplicaram pelo planeta e vibraram a sua seleção. São muitos os exemplos que devemos copiar.

Cristiano Ronaldo fez o futebol pensar que é possível ser craque, campeão e amar sua seleção. Consagrado, rico, famoso e tudo que você quiser incluir aí, vale.

Hoje temos muitos atletas dando suas vidas pelos os clubes que defendem e deixam a desejar no momento de defender seu país. Sem citar nomes, apenas para reflexão.

Portugal está orgulhoso do seu time. Os mais experimentados voltam no tempo para lembrar uma outra grande seleção comandada por Eusébio em 1966, escandalosamente prejudicada naquela Copa do Mundo.

A festa é portuguesa com certeza! A Europa aplaude Portugal e se emociona com Cristiano Ronaldo.

O futebol é maravilhoso.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Município admite necessidade de aumentar número de leitos pediátricos #itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Conteúdo publicitário Quer dar um toque especial naquele almoço de final de semana? A chef Clara Senra te ensina uma receita de strogonoff, mas um algo a mais!! Veja só! Quer...

    Acessar Link