Wellington Campos

Coluna do Wellington Campos

Veja todas as colunas

Mais Notícias

2014: o ano do Fred

O atacante Fred, do Fluminense, passa férias nos Estados Unidos, no Parque Disney, com a família, e aproveita para treinar duas vezes ao dia, intercalando passeios e boas compras.

23/12/2013 às 11:16

Estamos vivendo as festas de Natal e de Ano Novo. Muito para agradecer, pouco para pedir e a fé que devemos renovar nos princípios positivos, justos e capazes de fazer crescer a solidariedade fraternal entre os povos. As vezes utópicos, mas sempre sonhados e tentados.

O atacante Fred, do Fluminense, passa férias nos Estados Unidos, no Parque Disney, com a família, e aproveita para treinar duas vezes ao dia, intercalando passeios e boas compras. Aliás, jogadores de futebol aproveitaram bem as férias na terra do Tio Sam.

Entre personagens que fantasiam o mundo de crianças de todas as idades, o artilheiro Fred sabe que ele poderá ser o artista de nossa história na Copa do Mundo de 2014. Já famoso, escreverá para sempre seu nome na história do futebol mundial, com gols e atuações sensacionais, como vimos na Copa das Confederações 2013.

O brilhante narrador da Itatiaia, Milton Naves, gosta de descrever o atacante Fred como um "predestinado". E Deus tem iluminado o grande mineiro, nos campos da vida, com gols marcantes. Se faz falta uma seqüência de jogos pelo lado físico, sua arte com a bola nos pés é admirável e apaixonante.

2014 tem tudo para ser o ano dele. Conta com o apoio do técnico Luiz Felipe Scolari e a confiança do coordenador técnico Carlos Alberto Parreira. Fred conhece como poucos, na atualidade, os atalhos para chegar ao gol adversário. Até deitado na área consegue bater o adversário.

"Agora é esperar por ele, com um bom estadual, início de Brasileirão e Copa do Brasil para chegar flanando na Copa do Mundo", assim descreveu Parreira. Nossa torcida é por ele com a camisa 9 do Brasil, e alertando os gringos que o Fred vai te pegar!

Feliz Natal e grande 2014 para todos de todas as torcidas.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Jogador de 20 anos tem multa avaliada em R$ 7 milhões para clubes brasileiros

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Goleiro do América poderá voltar a jogar 'com mesmo nível de excelência'

    Acessar Link