Queka Barroso

Coluna da Queka Barroso

Veja todas as colunas

Esportes

Cruzeiro 0 x 1 Caldense

03/03/2021 às 11:56
Cruzeiro 0 x 1 Caldense

26 anos depois, a Caldense venceu o Cruzeiro no Mineirão. Foi como um título pós-jogo; talvez pela equipe saber a grandeza do adversário, que perdido que só, se esqueceu de ser Cruzeiro. 

Os 40 primeiros minutos foram de total domínio da Caldense. Além do gol aos 9 minutos, a alviverde poderia ter aumentando o placar nas falhas defensivas da Raposa, mas parou em Fábio, na trave e nos próprios erros de finalização. 

Depois disso, o Cruzeiro acordou, mas não a tempo. Melhorou em campo, pressionou muito e, quanto mais se aproximava do fim do jogo, mais próximo chegava ao gol. Mas o tempo não espera. 

Sóbis, Pottker e Felipe Augusto, juntos, pesam muito. O time perde em velocidade e movimentação. Airton entrou muito bem e pode ser aproveitado como titular já na próxima partida, já que F. Augusto foi expulso em confusão após o jogo. 

Volto a repetir a importância do Mineiro para o Cruzeiro: adaptação, entrosamento, correção e alinhamento de objetivo. É só o começo; há muito a se fazer. Para o momento, paciência e - 3 pontos

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Postos de Saúde vão estar abertos para a imunização da população durante o feriado desta quarta-feira (21). #Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⏰📚 #HoraDoEnem ESPECIAL! Como se manter atualizado das notícias do Brasil e mundo? ⠀ A Itatiaia e os professores do QI Pré-Vestibular estão com você nessa! O QI Pré-Vestibu...

    Acessar Link