Queka Barroso

Coluna da Queka Barroso

Veja todas as colunas

Ceará 2 x 2 Atlético

22/11/2020 às 06:35
Ceará 2 x 2 Atlético

Um time para ser campeão precisa: de 11 jogadores que entrem como favoritos em qualquer jogo; um banco de reservas com peças que estejam em sintonia com os titulares; um psicológico muito alinhado em busca do título; capacidade de se reinventar; gordura para queimar; e, claro, sorte. 

Muita coisa, eu sei. Por isso, a cada competição, só um chega lá. Por isso, a cada rodada, ao menos um desses quesitos precisa sobressair. O Atlético, diante do Ceará, se reinventou. 

Foram dez desfalques e quase meio jogo com um jogador a menos. Um time muito diferente do usual, como bem gosta de inventar Sampaoli, mas que surpreendeu, foi surpreendido e conseguiu segurar o empate. 

A liderança voltou. Dessa vez, graças a gordura no número de vitórias. Para o próximo jogo, outras armas precisarão estar a disposição, porque o resultado justificou o jogo, mas não muito para quem sonha em levantar o caneco. - 2 pontos.

Foto: Pedro Souza/Atlético

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Mais de 87 mil doses do imunizante desembarcam nesta tarde no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins. #Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes pede cuidado dos motoristas. #Itatiaia

    Acessar Link