Queka Barroso

Coluna da Queka Barroso

Veja todas as colunas

Esportes

Atlético 3 x 1 América

04/04/2021 às 06:19
Atlético 3 x 1 América

2/3 clássicos com resultados previsíveis. É preciso enaltecer também o óbvio. Favorito no jogo, o Atlético precisou trabalhar, mas venceu o América na luta pela ponta da tabela. 

O América foi ao seu limite: pressionou a saída de bola (e Rodolfo quase surpreendeu Everson), jogou com a bola no pé (sofrendo e cometendo faltas baixas), e arriscou de fora d’área (resultando no gol de João Paulo). 

Já o Atlético mostrou todo seu repertório: tem banco para boas substituições, tem um elenco cada vez mais entrosado e tem um “cérebro” impecável na busca pelo gol: Nacho Fernandes. 

Duas peças importantes que mostram a necessidade física: Ademir e Hulk estiveram em combate por minutos. O atleticano levou a melhor, porque o futebol também é feito de força, e isso não atrapalha a velocidade. 

Ademir, para comandar o América na Série A, precisará se fortalecer, ou cairá em cada combate. Hulk, ainda se condicionando fisicamente, voou no 2º gol atleticano. 

Entre um América acertado por Lisca e um Atlético em ajustes de Cuca prevaleceu outra obviedade do futebol: alternativas. + 3 pontos

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Considerado o melhor jogador do piso de saibro da história, o espanhol, atual terceiro colocado no ranking mundial, não teve seu reinado ameaçado na capital italiana. #Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Total de pessoas recuperadas da doença chega a 14,06 milhões. #Itatiaia

    Acessar Link