Queka Barroso

Coluna da Queka Barroso

Veja todas as colunas

Esportes

Atlético 4 x 0 Cerro Porteño

04/05/2021 às 10:43
Atlético 4 x 0 Cerro Porteño

Toda vitória é importante, mas algumas valem mais que os pontos em si. Se no Mineiro o Atlético jogou muito pelo resultado, na Libertadores o time joga com a alma, e ela está lavada depois da goleada sobre o Cerro Porteño. 

Cuca teve, enfim, uma ótima atuação coletiva de seus liderados. Apesar dos destaques pontuais, os alvinegros, como um todo, jogaram sincronizados. Triangulações, bola ao chão, no pé e muita, muita movimentação! 

Se alguém se destacou no adversário foi o Jean, goleiro, que poderia ter visto mais bolas em suas redes. Do lado alvinegro, Hulk precisava de tempo e espaço para mostrar: oportunismo, entrosamento e liderança. 

Tomou o protagonismo que antes era de Keno - que por sinal caiu de rendimento. Só não pode se tornar uma dependência. E nem vai! Hulk é forte, e esse elenco alvinegro ainda mais. + 3 pontos

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Um dos motivos alegados na portaria é o impacto epidemiológico das novas variantes do coronavírus #itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O Atlético se manifestou pelas redes sociais sobre o desligamento de Jorginho, agradeceu o trabalho executado pelo treinador e disse que seguirá sua rotina normalmente. #Itatiaia

    Acessar Link