Matheus Baldi

Coluna do Matheus Baldi

Veja todas as colunas

Entretenimento

Saída de Chico Pinheiro da Globo seria desejo de companheira de jornal

03/05/2022 às 12:56
Saída de Chico Pinheiro da Globo seria desejo de companheira de jornal

O jornalista mineiro Chico Pinheiro está deixando a TV Globo depois de 32 anos. Ana Paula Araújo com quem ele dividiu a apresentação do jornal por oito anos fez, inclusive, uma publicação de despedida e agradeceu a Chico pela parceria. Mas, nos bastidores todo mundo sabe que o clima entre os dois nunca foi dos melhores.

Inclusive, dizem que uma vez Chico descobriu que a jornalista conversava com pessoas do alto escalão da emissora sobre a possibilidade de Ana assumir a apresentação sozinha do jornal. Veio a pandemia, Chico por ser do grupo de risco acabou precisando se afastar e Ana ficou sozinha no comando do jornal.

Leia também: 

Chico Pinheiro deixa a Globo após 32 anos

Agora, na volta dele pós-pandemia, nos bastidores, já se comentava sobre saída de Chico do Bom Dia Brasil. Porém, a Globo entendeu é que o jornalista merecia ter uma saída honrosa e que voltar ao ar por alguns meses teria um significado especial. Tanto que desde o começo do ano, Chico sabia que deixaria o jornal. Ana, muito competente, agora, vai realizar o seu desejo e será a única âncora do matinal.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou