Matheus Baldi

Coluna do Matheus Baldi

Veja todas as colunas

Sabrina Sato vira “piada” entre estrelas da Globo

17/03/2022 às 05:13
Sabrina Sato vira “piada” entre estrelas da Globo

A apresentadora Sabrina Sato, 41 anos, confirmou ontem, dia 17, o encerramento da sua parceria com a Record TV e confirmou que vai comandar duas atrações no canal GNT (canal da Globosat). Sua saída da emissora da Barra Funda foi lamentada; afinal, ela sempre foi muito querida por lá. No departamento comercial, a notícia caiu como uma bomba. Eles trabalhavam com o nome da Sabrina para o comando da segunda edição do reality “Ilha Record”.

A mãe de Zoe além de muito carisma, é um fenômeno comercial e sempre consegue atrair grandes marcas para os seus projetos. Outro ponto quase que indiscutível é o quanto Sabrina é querida no meio artístico e pela imprensa. Curiosamente, ontem, num grupo de WhatsApp de artistas da Globo e algumas ex-globais, a apresentadora foi motivo de piada com o anúncio dela como uma das integrantes do programa “Saia Justa”.

Por lá, compartilharam links de matérias e vídeos que mostravam gafes de Sabrina em seus programas na TV. O tom de humor era ácido e com críticas à apresentadora. Uma atriz, inclusive, revelou com ironia que uma vez fez teste para o programa feminino e não foi aprovada.

E tem mais...

Sabrina deve levar com ela algumas importantes marcas. O comercial da Globosat agradece.

Depois de 20 anos

O comentado fim do programa “Superpop” na Rede TV fez alguns amigos e pessoas da equipe Luciana Gimenez sentirem por ela. Há um tempo, a Band sondou a apresentadora e, na época, ela não demonstrou grande interesse na negociação.

Programa Novo

Luciana deve estrear entre maio e junho um novo programa na emissora: “Operação Cupido”. O formato é uma espécie de programa de namoro com doses apimentadas de humor. 

Falando de amor

Caio Castro está super envolvido na relação com Daiane de Paula, repórter e assistente de Palco do Faustão. Inclusive, ontem, aceitaram fazer uma foto juntos a pedido do personal trainer do ator. Eles estão juntos desde o começo do ano. Uma coincidência: ela é paranaense, assim como Grazi Massafera, ex do ator. 

DEU BOM: Ontem, durante a coletiva de lançamento da série “Reis” da Record TV, foi interessante ver a empolgação da atriz Silvia Pfeifer. A ex-Globo sorria e batia palmas ao ver as cenas exibidas no telão, mostrou empolgação com a personagem. Será a estreia da atriz em novelas bíblicas. Ela viverá Anainér, rainha da Filístia. A estreia é na próxima terça-feira, dia 22, 21h.

DEU RUIM: A briga de Natalia com Lina no BBB22 só fez a popularidade da mineira cair nas enquetes que apontam quem são os favoritos ao prêmio do reality. Após o episódio da expulsão da Maria, ela mostrou potencial de conquistar os telespectadores. Por enquanto, ficou só na vontade.

Mudando de assunto...

Uma influenciadora digital realizou, recentemente, um evento beneficente em São Paulo. O detalhe é que a moça desconvidou uma das pessoas que estavam na lista. Descobri que foi um artista que havia doado uma de suas obras para o leilão promovido por ela. Ao entrar no perfil do artista, a influencer teria encontrado mensagens do passado que teriam um tom estranho. Ela teria falado que foram palavras em tom de assédio e que teria questionado o tal artista. Ele achando que estava encaminhando a mensagem para outra pessoa, teceu várias críticas à moça. Porém, o artista se confundiu e acabou mandando tudo para a própria influenciadora. Ela, na mesma hora, retirou o convite para a festa. Agora, mudando de assunto. Minha amiga, perdeu os óculos dela e me perguntou onde tava. Respondi: Taí.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou