Matheus Baldi

Coluna do Matheus Baldi

Veja todas as colunas

Entretenimento

Sogra da influenciadora Boca Rosa faz desabafo e causa “climão” com a nora na internet

O casal estaria passando por um dos momentos mais desafiadores da relação

18/04/2022 às 12:15
Sogra da influenciadora Boca Rosa faz desabafo e causa “climão” com a nora na internet

No último fim de semana, a influenciadora Bianca Andrade viajou com alguns amigos para a Califórnia para conferir de pertinho o festival Coachella. No sábado, dia 16 de abril, a influenciadora fez uma postagem nas redes sociais com a seguinte legenda: “a minha marca é a minha vida, eu me entrego de corpo e ama (até mais do que algumas pessoas conseguem entender). Todo o resultado que tenho com @bocarosabeauty é consequência de muito trabalho e esforço. Bota esforço nisso. Por isso não poderia deixar de levar a minha marca comigo onde eu for. As boquinhas estão em todos os lugares e estar hoje aqui no Coachella, não só como influencer, mas tbm como uma patrocinadora, assinando a beleza de tanta gente incrível nesse festival tão importante, é uma atitude empreendedora fora da curva, que dá trabalho e requer investimento, mas fazer história faz tudo valer a pena! Obrigada minha irmã e business woman, dona de todo esse projeto @bruvicente por toda dedicação. Essa ativação marcou muita coisa e isso só aconteceu pq você faz acontecer! Acho que dá pra perceber o quanto estou feliz com isso tudo, né”.
 
Nos comentários da publicação, dona Aurimar Carneiro, mãe do youtuber Fred e sogra de Bianca, acabou fazendo um comentário que repercutiu bastante na internet. “Nós não podemos vender nossa alma nos temos que ganhar o reino de deus isso sim os milhões ajuda mais não resolver tudo nas nossas vidas sem deus não somos nada temos que lutar temos mais com deus na frente”, escreveu. O comentário foi apagado instantes depois.
 
Após toda a repercussão, surgiram rumores na internet de que a mãe do marido da ex-BBB estaria insatisfeita com a viagem dela para os Estados Unidos e que o casal estaria passando por crise no relacionamento. Posso garantir que eles vivem, atualmente, um dos momentos mais desafiadores da relação.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou