Matheus Baldi

Coluna do Matheus Baldi

Veja todas as colunas

Entretenimento

Luciana Gimenez na Record TV? 

30/03/2022 às 04:52
Luciana Gimenez na Record TV? 

Para a pergunta do título, resposta é sim, mas vamos com calma. Antes de falar sobre o ti-ti-ti que rola nos bastidores, a presença da apresentadora na emissora da Barra Funda, neste primeiro momento, teve um motivo especial: ela foi participar de uma gravação. Luciana foi entrevistada por Fabíola Gadelha e a conversa vai entrar no ar nesta quarta-feira, 17h30, no canal do Link Podcast no Youtube. 

Porém, nos últimos dias, o nome dela começou a circular nos corredores da Record TV e, inclusive, me contaram que foi falado em uma importante reunião. Coincidência ou não, a emissora busca um novo nome para substituir Sabrina Sato na apresentação do reality “Ilha Record”. Vale destacar que para este posto, o nome de Rodrigo Faro também está sendo cogitado. 

A história do interesse da Record TV em Gimenez começou entre o final de 2019 e o começo de 2020, após a morte de Gugu Liberato. O nome da ex-modelo foi apontado entre as possíveis pessoas que teriam capacidade e afinidade para assumir o comando do reality “Power Couple”. Adriane Galisteu acabou fechando com o canal. 

Nos últimos anos, Luciana foi perdendo espaço na grade da Rede TV!. Recentemente, circulou na imprensa a informação que o “Superpop” chegaria ao fim. Luciana e a Rede TV negaram a informação. Gimenez, inclusive, disse que vai ganhar uma nova atração e que estaria muito empolgada com a oportunidade de apresentar um programa de namoro, o “Operação Cupido”. A questão é que há mais de um ano esse projeto aguarda a aprovação final para o início oficial das gravações. Em meio à essa dúvida, o tempo vai dizer... 

DEU BOM: Nos bastidores da TV Globo já existe uma sensação de alívio e uma leve comemoração por conta da boa audiência e repercussão positiva da novela Pantanal. O folhetim anterior “Um Lugar ao Sol” mesmo com um texto elogiado, não correspondeu as expectativas em números no Ibope. 

Nesta terça-feira, o segundo capítulo de Pantanal conquistou mais ibope do que a transmissão do jogo do Brasil contra a Bolívia pelas Eliminatórias da Copa e do que o BBB22. A novela das nove da Globo registrou 27,7 pontos enquanto o futebol marcou 26,4 e o reality 22,0. 

DEU RUIM: A influenciadora Deolane Bezerra reclamou em suas redes sociais do atendimento que recebeu na loja Dolce & Gabbana do Shopping JK, em São Paulo. Ela teria sido impedida de gravar stories com peças da grife internacional no interior do estabelecimento – o que segundo Deolane, ela já tem costume de fazer em outras lojas. Ao desistir da compra, a viúva do Mc Kevin ainda alfinetou o vendedor da loja dizendo que ele havia perdido a comissão da venda. Em contato com a equipe da Dolce & Gabbana de São Paulo, me explicaram que esse tipo proibição é uma orientação que vem da Itália, país onde a marca surgiu. Ainda completaram dizendo que a restrição visa garantir a segurança dos clientes que estão dentro da loja e preservar a exclusividade de alguns produtos. Saiba mais detalhes desse caso no vídeo abaixo.  

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou