Matheus Baldi

Coluna do Matheus Baldi

Veja todas as colunas

Huck movimenta bastidores para “se livrar” de Faustão

18/03/2022 às 06:42
Huck movimenta bastidores para “se livrar” de Faustão

O apresentador Luciano Huck está se envolvendo diretamente na preparação para o quadro “Dança dos Famosos”. Exibido desde 2005, o formato que é sucesso de audiência, carrega uma conexão direta com Faustão. Agora, Luciano pretende dar a sua cara. Até porque que a edição mais recente do “Show dos Famosos” não foi bem avaliada pelo público, lembram? Pois é... Desta vez, Huck participou de várias reuniões e interferiu, inclusive, na escolha dos famosos que vão participar da disputa. No elenco, já estão confirmados: Gil do Vigor, Jojo Todynho, Ana Furtado, Tierry, Jessica Ellen, Gkay e Vitória Strada.

Dizem que não é verdade...

Que Rogério Gomes, o Papinha, deixou a TV Globo em comum acordo com o canal. Dizem que ele teve sérios problemas e discussões com Ricardo Waddington, diretor de Entretenimento da emissora. Papinha foi responsável pela direção da primeira fase do remake de Pantanal. Inclusive, a estreia é no próximo dia28.

Mágoa antiga

Bruna Marquezine revelou, recentemente, que tentaram sabotá-la e contou que algumas pessoas a diminuíam rotulando como “namorada do jogador Neymar”. Muita gente achou que essa mensagem tinha destino certo. Qual seria? Alguns importantes diretores da TV Globo. 

DEU BOM: Bia Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner, viralizou na internet em um vídeo cantando pagode. O sucesso do conteúdo rendeu um convite de Dilsinho para que ela cante com ele em um show. Bia já faz aulas de canto há sete anos.

DEU RUIM: Ontem, durante a minha conversa com Solange Gomes no Link Podcast, a ex-Fazenda revelou que Bil Araújo não cumpriu uma promessa que fez no ar. Ele disse que iria presenteá-la com a metade do valor de um prêmio que ganhou em uma dinâmica do reality. Acontece que três meses já se passaram, e nada do pix...

(Crédito da foto: Fábio Rocha | TV Globo)

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou