Matheus Baldi

Coluna do Matheus Baldi

Veja todas as colunas

Entretenimento

Por que Samantha Schmütz pode ter ficado de fora de homenagem à Paulo Gustavo no Carnaval?

Entenda possível motivo para atriz e amiga do humorista ter sido relegada

25/03/2022 às 06:10
Por que Samantha Schmütz pode ter ficado de fora de homenagem à Paulo Gustavo no Carnaval?

Hoje, em suas redes sociais, Samantha Schmütz negou que vai ficar de fora do desfile da São Clemente em homenagem ao humorista Paulo Gustavo.  No ano passado, a atriz não entrou no cartaz oficial que divulgou o ator como enredo da escola de samba do Rio de Janeiro.

Tatá Werneck, Marcus Majella, Mônica Martelli, Heloísa Périssé saíram na arte da peça. Inclusive, todos esses já foram convidados para o desfile que vai acontecer na Sapucaí. 

Samantha sorrindo disse que foi convidada para a homenagem. Ela e Paulo Gustavo não estavam se falando na época da internação do ator.

Samantha teria se justificado com algumas pessoas próximas dizendo que não era a primeira vez que eles se desentendiam, que era coisa de amigos. Eles se conheciam há mais de 25 anos, chegaram a viver até um affair, no passado, quando se conheceram. Os dois eram conhecidos por ter gênios difíceis, algumas vezes se estranhavam, inclusive, na frente das pessoas.

Soube que Paulo sempre teve muita gratidão pela amiga por ter sido ela quem percebeu que a imitação da mãe dele, Dona Hermínia, poderia ser um grande sucesso. Porém, ele também teria tido oportunidade de retribuir a importante “descoberta” com indicações e abertura de portas em outros projetos, inclusive, na TV. Mas, me contaram que algo sempre parecia não estar bom para Samantha.

Algumas implicâncias, algumas falas e o jeito forte de se expressar em algumas ocasiões teriam feito Paulo optar por distaciar naquele momento, inclusive, em novos projetos de trabalho. Desde o falecimento do ator, a família evita não falar sobre o assunto, algumas pessoas já tentaram. Mas, na postagem de hoje, Samantha falou que foi convidada e marcou a irmã do ator, Julia Amaral, nos stories. Ao que tudo indica, tudo parece estar caminhando para se resolver. A gente fica feliz!

DEU BOM: Silvia Braz foi anunciada como musa do Camarote N1 Brahma. A escolha da influenciadora foi assertiva e trouxe ainda mais glamour e elegância ao disputado espaço do carnaval carioca. Ela é uma rara exceção de influencer que consegue movimentar em valores muito mais que o número de seguidores. Silvia é um fenômeno de milhões, sim, milhões de reais.

DEU RUIM: A Band tenta identificar o responsável pelo vazamento de um vídeo, com o material bruto de uma entrevista com o morador de rua Givaldo Alves de Souza. As imagens passaram a circular em diversos grupos de WhatsApp e redes sociais, com detalhes de como tudo teria acontecido dentro de um carro entre ele, Givaldo, e a esposa de um personal trainer. As cenas captadas por uma câmera de segurança também foram espalhadas.

Assista: PA pode ser o “azarão” e sair como o grande vencedor do BBB22

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou