Matheus Baldi

Coluna do Matheus Baldi

Veja todas as colunas

Entenda o ti-ti-ti que envolve Rafa Kalimann, João Vicente, Bruna Marquezine e Neymar

28/03/2022 às 10:12
Entenda o ti-ti-ti que envolve Rafa Kalimann, João Vicente, Bruna Marquezine e Neymar

Nas últimas horas, o nome de Rafa Kalimann tem sido um dos mais comentados na internet, mas além dela, outros famosos também foram envolvidos. A melhor maneira de explicar é começando pelo assunto mais recente. De acordo com o jornal Extra, a apresentadora do “Rede BBB” teria ficado com Neymar na última quinta-feira, dia 24 de março, durante uma festa promovida pela irmã do jogador Rafaella Santos em uma casa de festas na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, algumas pessoas questionaram a relação de amizade de Rafa com Bruna Marquezine. Uma vez que a atriz é ex-namorada do jogador. Ainda segundo o jornal, o jogador estaria vivendo um namoro “aberto” com Bruna Biancardi. Sobre o formato da relação deles, eu também já havia contado para vocês...

Enfim, hoje, pela manhã, Rafa se manifestou em seus stories dizendo que a informação publicada pelo jornal não é verdadeira. O que parece fazer sentido...

Afinal, ontem, pela manhã, divulguei em minhas redes sociais que a influenciadora estaria retomando a relação com o ator João Vicente Castro. No ano passado, eles já tinham vivido um affair, porém vocês se lembram que a Rafa se mudou de país? Pois é, esse e outros motivos contribuíram para tudo esfriar naquela época. Acontece que por coincidência, ontem à noite, encontrei com a Rafa no after do Lollapalooza da Budweiser. Conversamos rapidamente, mas tive ainda mais certeza de que a história dela com o João Vicente está mesmo acontecendo.

Tem um detalhe que preciso compartilhar apenas para título de informação. Algo que pareceu curioso para algumas pessoas que estavam no evento. Acredito que por falta de comunicação entre elas ou até mesmo pelas avançadas horas da madrugada, depois de um dia de festa, Rafa Kalimann foi embora do after por volta das 2 horas da manhã. Meia hora depois, Bruna Marquezine chegou ao mesmo evento. Rafa e Bruna Marquezine não se cruzaram por lá. Algumas pessoas acharam estranho e até chegaram a comentar sobre o “desencontro”, justamente, por elas serem amigas, mas preciso destacar que era nítido que Bruna estava ali a trabalho e isso já explica muita coisa. Ou seja, sem teorias, afinal, parece que está tudo certo entre elas.

DEU BOM: Silvia Braz foi anunciada como musa do Camarote N1 Brahma. A escolha da influenciadora foi assertiva e trouxe ainda mais glamour e elegância ao disputado espaço do carnaval carioca. Ela é uma rara exceção de influencer que consegue movimentar em valores muito mais que o número de seguidores. Silvia é um fenômeno de milhões, sim, milhões de reais.

DEU RUIM: Neste domingo, o The Masked Singer Brasil 2 apresentado por Ivete Sangalo marcou 10,8 pontos de audiência e amargou o pior ibope da segunda temporada. O programa foi afetado pela exibição do futebol na Record TV que cravou 19,9 pontos. Em sua próxima temporada, o The Masked que também é um sucesso comercial da Globo deve votar a ser exibido nas noites de terça-feira. A mudança pode ser estratégica, justamente, para enfrentar a “Fazenda 14” que estreia em setembro.

Assista: o “reality” do lado de fora da casa do BBB22 influencia a opinião dos telespectadores sobre o jogo lá de dentro?

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou