Matheus Baldi

Coluna do Matheus Baldi

Veja todas as colunas

Entretenimento

Deolane Bezerra deve responder processo por calúnia contra Givaldo Alves

07/04/2022 às 04:31
Deolane Bezerra deve responder processo por calúnia contra Givaldo Alves

Deolane Bezerra postou ontem, dia 6 de abril, alguns stories no Instagram para responder Givaldo Alves, morador de rua que ficou conhecido após se envolver com a mulher de um personal. “Boa tarde meu povo, sei que vocês estão aguardando ansiosamente a minha manifestação, pois bem, eis me aqui!”, começou. “Givaldo, o famoso mendigo! Mendigo por opção, né querido? Porque tem habilitação categoria D, daria um ótimo motorista. Uma dicção perfeita, fala muito bem. E forças no braço para trabalhar. Mas prefere usar para outras coisas né!”.
 
“Além do mais, você propagar notícias para se sobressair, foi isso que você fez. Você não é ‘amante das mulheres’, você é um aproveitador de uma mulher que estava em total estado de vulnerabilidade.”, desabafou a advogada. Deolane então teriado afirmado que o mendigo cometeu um ‘estupro de vulnerável’. “Todos os laudos apontam que ao olhar a mulher, já dava para perceber as condições da mulher”.

O morador em situação de rua Givaldo Alves gravou um vídeo em resposta às falas de Deolane Bezerra. “Oi Deolane, bom dia florzinha. Olha só, ouvi você falar sobre mim e percebi muito ódio nas suas palavras”, começou o homem. “Não sei porque, porém aqui estou lhe dando a oportunidade de melhor entender, se assim você quiser”.

Essa troca de farpas na internet deve parar na justiça. Nos stories, o empresário Diego Aguiar e, agora, também amigo de Givaldo, revelou que pediu para os seus advogados não “aliviarem pra ninguém”. Diego ainda mandou um aviso para a viúva de MC Kevin. “Doutora se prepara”, disse Diego.

Hoje, dia 7 de abril, pela manhã, tive acesso a um documento que seria o protocolo do processo por calúnia que Givaldo estaria movendo contra Deolane. A influenciadora ainda não se manifestou sobre o caso.
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou