Matheus Baldi

Coluna do Matheus Baldi

Veja todas as colunas

Entretenimento

BBB22: Arthur Aguiar e Scooby causam 'saia justa' para PA 

04/05/2022 às 12:44
BBB22: Arthur Aguiar e Scooby causam 'saia justa' para PA 

Descobri que Paulo André, o PA, tem passado por algumas situações desconfortáveis devido ao “climão” que existe entre Pedro Scooby e Arthur Aguiar. O vice-campeão do BBB22 tem carinho por ambos, mas pessoas próximas garantem que é perceptível o quanto ele e Scooby estão mais conectados. Mas, vale destacar que PA e Arthur estão se falando. 

Acontece que convites para eventos e propostas comerciais estão chegando para o atleta e ao organizar as oportunidades que estão surgindo sua equipe está precisando fazer escolhas. Algumas marcas, agências e produtores já entenderam que não faz sentido juntar Arthur e Scooby em eventos e ações publicitárias, mas muitas querem PA com Scooby ou com Arthur. A equipe do atleta tem vivido esse dilema nos últimos dias e tentado contornar da melhor maneira ao recusar alguns convites e propostas.

Para quem não se lembra, a treta começou quando a equipe de Pedro Scooby deu unfollow em Arthur Aguiar depois do posicionamento do perfil do ator ter pedido a eliminação de Scooby no paredão formado por ele, DG e Eliezer. Arthur e Scooby faziam parte do quarto Grunge e eram “aliados” desde o início no jogo. Entretanto, alegando motivos estratégicos de eliminar os concorrentes mais fortes, os administradores dos perfis de Arthur Aguiar puxaram um mutirão pela eliminação do surfista. O ator continua seguindo o surfista. “Não tenho nada contra ele. As pessoas que criam as coisas. Coisas que simplesmente não existem, e só porque nós temos estilos vida e gostos diferentes”, explicou Scooby sobre Arthur. 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou