Matheus Baldi

Coluna do Matheus Baldi

Veja todas as colunas

Entretenimento

Atriz revela que recebeu conselho polêmico de importante diretora da Globo. Descubra qual!

05/05/2022 às 01:19
Atriz revela que recebeu conselho polêmico de importante diretora da Globo. Descubra qual!

Maria Menezes, atriz e apresentadora, que esteve a frente de reportagens especiais no Fantástico e também já apresentou o programa “Mosaico Baiano” na Rede Bahia, afiliada da TV Globo, revelou que recebeu um conselho polêmico de uma importante diretora da emissora carioca.

Durante sua participação no podcast “Aí vêm elas” da rádio Metrópole na última terça-feira (03), a artista revelou que Eugênia Moreira, na época diretora do “Fantástico”, teria sugerido que ela não revelasse ao público que nasceu em Sergipe, mas que deveria dizer que era baiana. “Não fale que é de Sergipe não, menina. Lá só tem caranguejo”, contou Maria.

A apresentadora também contou que a diretora chegou a compará-la com Regina Casé. “Só quem faz, isso que você faz no Brasil, é você e a Regina Casé. Você perde a escolaridade, você parece uma pessoa do povo sem ficar falso, sem ficar caricato. Ela também faz isso, só que Regina Casé é mau humorada”, revelou Maria.

Além de participar de programas de TV, Maria também já atuou em filmes como "Quincas Berro d'Água", "Cidade Baixa", "O Céu de Suely" e do premiado "Central do Brasil".
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou