Matheus Baldi

Coluna do Matheus Baldi

Veja todas as colunas

Arthur líder: o desejo do Brasil para o BBB22

16/03/2022 às 05:44
Arthur líder: o desejo do Brasil para o BBB22

Liderando todas as enquetes de popularidade do BBB22 e vencendo várias provas do Anjo, a torcida de Arthur Aguiar, agora, quer vê-lo como líder no reality da TV Globo. Os fãs querem que ele receba o principal benefício de vitória nas provas de quinta-feira do programa que é, justamente, conquistar a imunidade e não ir ao paredão. Mas, ao me referir sobre esse desejo como uma vontade de todo Brasil, me refiro também aos que não são #TeamArthur.

Afinal, há quem aposte que uma liderança pode revelar um outro lado do ex-Rebelde no programa, além de obrigá-lo a confrontar diretamente algum outro participante ao fazer sua indicação ao paredão. Pelo bom entretenimento, talvez, seja mesmo a hora de Arthur viver uma semana com seus aliados no VIP e fortalecer suas alianças. A liderança também ajudará a exorcizar a imagem de “sozinho” ou “rejeitado” que ele ganhou no começo no jogo. Esses rótulos ficaram inadequados para o Tuti.

A volta dos que não foram

Os participantes eliminados voltam nessa quinta-feira, dia 17 de março, ao BBB22. Inclusive, o Vyni. Qual o verdadeiro motivo? Isso ninguém sabe. Por enquanto, só especulação. Boninho e Dourado estão conseguindo guardar segredo bem.

Muda ou não muda

Nem todo mundo na Globo concorda com a proposta de mudar o “Mais Você” de Ana Maria Braga para as tardes. Inclusive, ao que tudo indica, nem a própria apresentadora terá muita influência nessa decisão. A disputa está entre o departamento comercial e o artístico, e só será definida após o resultado das pesquisas encomendadas.

Power Couple

Sob o comando de Adriane Galisteu, o reality de casais da Record TV deve estrear em maio. A ex-BBB Flay e o seu namorado Pedro Maia foram sondados. O casal Jake e Mariano (que faz dupla com Munhoz) também deve estar na atração.

DEU BOM: O conflito entre Gustavo e Arthur no BBB22 devolveu ao telespectador a sensação de ter “fogo no parquinho”. Os mais otimistas acreditam que ainda dá tempo de o reality aquecer a temperatura e ter uma final com direito torcidas divididas para o vencedor da edição.

DEU RUIM: Vyni foi eliminado com 55,87% dos votos, sem rejeição. As discussões  de Gustavo com Arthur nas vésperas do ao vivo contribuiu para que o ex-casa de vidro recebesse 39,51% dos votos. Com 4 milhões de seguidores no Instagram, Vyni viu sua popularidade e seu engajamento nas redes sociais esfarelar. Agora, do lado de fora, tomara que tenha boas oportunidades de mostrar o seu melhor e conquiste boas parcerias de trabalho.

Mudando de assunto...

Uma jornalista do canal de notícias da Globo está sendo muito cotada para assumir o programa de variedades das manhãs de sábado da Globo. Ela deve substituir a apresentadora que ama poemas e que deve passar a ter encontros diários. O detalhe é que alguns integrantes da equipe do semanal questionaram a demissão de uma atriz e apresentadora veterana do canal que também estava na atração, uma vez que o alto escalão já sabia que teria toda essa dança das cadeiras.

Agora, mudando de assunto. Qual é mesmo o nome daquele famoso autor que escreveu “Sagarana” (1946) e “Grande Sertão: Veredas” (1956)?

O Arthur ainda pode perder o BBB22? Assista: 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou