Lucas Ragazzi

Coluna do Lucas Ragazzi

Veja todas as colunas

Zema almoçou com cientista político que pretende ser candidato a presidente pelo Novo

14/10/2021 às 02:43
Zema almoçou com cientista político que pretende ser candidato a presidente pelo Novo

O governador Romeu Zema (Novo) almoçou, na semana passada, em São Paulo, com o cientista político Luiz Felipe d'Avila. No cardápio do encontro, as divergências internas no partido Novo, dividido entre alas que apoiam João Amoedo e outras que rechaçam o empresário carioca - Zema e d'Avila se encontram nessa.  

Nas últimas semanas, d'Avila tem se consolidado dentro do partido para ser o candidato do Novo à Presidência da República. No encontro em São Paulo, Zema acenou por um apoio ao cientista político.

A campanha de d'Avila, aliás, tem focado em setores do Novo que têm criticado Amoedo. Também nos últimos dias, o cientista político fez um encontro com a bancada de deputados federais do partido e, nesta quinta-feira (14), publicou em suas redes sociais uma crítica à PEC que pretende reduzir a autonomia do MP, levantando certo protagonismo dos parlamentares do Novo. Amoedo, por outro lado, em sua manifestação sobre o assunto, não citou os correligionários.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Negócio envolve R$ 7,5 bilhões e a aquisição de 386 unidades de varejo de autosserviço

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Ao consultar o veículo onde estavam os suspeitos, os agentes verificaram também que o carro era objeto de apropriação indébita

    Acessar Link