Lucas Ragazzi

Coluna do Lucas Ragazzi

Veja todas as colunas

Política

Em BH, ministro da Saúde visita hospitais e pede para não participar de coletiva da prefeitura

Queiroga também se encontrou com Jackson Machado

10/12/2021 às 10:09
Em BH, ministro da Saúde visita hospitais e pede para não participar de coletiva da prefeitura

Em meio a uma crise por conta de declaração polêmica no início dessa semana, quando disse que "às vezes é melhor perder a vida do que a liberdade", o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, pediu para não participar da entrevista coletiva junto ao secretário de Saúde da PBH, Jackson Machado, na manhã desta sexta-feira (10). A expectativa é que ele também não dê declarações à imprensa durante a passagem por BH e Contagem. A agenda está prevista para durar até o final da tarde.

Inicialmente, a visita de Queiroga à capital mineira seria para o lançamento de um programa do governo federal, mas, por problemas de agenda com outras autoridades, a iniciativa foi remarcada para janeiro. Com passagens já compradas, o ministro decidiu vir mesmo assim. 

Além de visitar unidades de saúde em BH e Contagem, Queiroga vai se encontrar com Jackson Machado para tratar da distribuição de vacinas da Janssen na capital. 

Na agenda de Queiroga, estão previstas visitas ao Hospital da Clínicas da UFMG, Hospital da Baleia, Hospital Sofia Feldman e a um grupo privado de saúde em Contagem. 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Goleiro revelado na Toca 1 está perto de retornar, emprestado pela Inter de Milão

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Raposa já enfrentou o time sergipano em outras três oportunidades, nos anos 1970, e duas em 2005

    Acessar Link