Lucas Ragazzi

Coluna do Lucas Ragazzi

Veja todas as colunas

Política

Por base eleitoral bolsonarista, deputado Subtenente Gonzaga vai deixar o PDT

Ele estuda se filiar a um partido mais próximo da base de Bolsonaro

14/12/2021 às 10:56
Por base eleitoral bolsonarista, deputado Subtenente Gonzaga vai deixar o PDT

Preocupado com a dissonância entre sua base eleitoral, formada principalmente por policiais, e o PDT, o deputado federal Subtenente Gonzaga (PDT-MG) está de saída do partido.

O parlamentar considerou que seus apoiadores, em grande maioria, são simpáticos ao presidente Jair Bolsonaro (PL), enquanto o PDT pretende lançar Ciro Gomes, um crítico contumaz do governo, ao Planalto. Gonzaga avaliou que essa diferença ideológica entre os dois campos dificultaria sua campanha de reeleição.

Ao longo do último mandato, Gonzaga votou de forma mais alinhada ao governo do que com o PDT, o que já vinha gerando certa deterioração das relações entre o parlamentar e o partido. Agora, ele estuda se filiar a um partido mais próximo da base de Bolsonaro. Ainda não há martelo batido, mas o deputado quer acertar sua nova sigla já nas próximas semanas.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    🐔 Bilhetes contemplam os setores Amarelo Superior, Laranja Inferior e Laranja Superior: saiba como comprar #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/atletico-lanca-segu...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    TIRO DE META, COM EMERSON PANCIERI - 27/01/2022

    Acessar Link