Lucas Ragazzi

Coluna do Lucas Ragazzi

Veja todas as colunas

Política

PL de Minas convida ex-jogador da seleção de vôlei Maurício Souza para disputar eleição

Ele ainda não respondeu oficialmente se vai topar

03/12/2021 às 11:37
PL de Minas convida ex-jogador da seleção de vôlei Maurício Souza para disputar eleição

E o PL mineiro convidou o ex-jogador da seleção brasileira de vôlei, Maurício Souza, para disputar a eleição de 2022 pelo partido e tentar uma vaga na Câmara dos Deputados. O convite partiu do deputado estadual Léo Portela, um bolsonarista de carteirinha, assim como Maurício. Ele ainda não respondeu oficialmente se vai topar, mas Portela tem dito estar confiante com um retorno positivo. 

Na semana passada, o PL filiou o presidente Jair Bolsonaro para disputar a reeleição ao Planalto. A filiação iniciou uma busca nos diretórios estaduais para filiar nomes alinhados com o bolsonarismo. 

Em outubro, o jogador de vôlei se envolveu em uma polêmica que acabou custando sua demissão do Minas Tênis Clube. Na ocasião, Mauricío foi demitido após fazer uma publicação considerada homofóbica em suas redes sociais. 

Usando sua conta pessoal no Instagram, Maurício criticou o anúncio de que o novo Super-Homem, filho do Clark Kent, se descobrirá bissexual nas próximas edições das histórias em quadrinhos. "É só um desenho, não é nada demais. Vai nessa que vai ver onde vamos parar”, escreveu. 

Desde o episódio, Maurício, para a surpresa de quase ninguém, ganhou milhares de seguidores nas redes sociais e chegou a visitar o presidente Jair Bolsonaro, em Brasília.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    😷 Produtores de testes não esperavam pelo aumento expressivo na demanda #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/Noticias/Detalhes?chave=laboratorios-temem-falta-de-testes-d...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Você é a favor da capacidade máxima nos estádios durante o Mineiro? Dê sua opinião! #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/reuniao-entre-governo-de-minas-e-fmf-na-qua...

    Acessar Link