Lucas Ragazzi

Coluna do Lucas Ragazzi

Veja todas as colunas

Política

Lucas Bessoni registra candidatura à presidência da OAB de Minas

"Há muito tempo não ocorrem mudanças na diretoria da OAB, por isso, apresentaremos algo novo, com pessoas capacitadas profissionalmente e com novos projetos", diz o advogado

03/11/2021 às 03:23
Lucas Bessoni registra candidatura à presidência da OAB de Minas

Registrada sexta-feira (29), a chapa "OAB de Cara Nova" é liderada pelo advogado Lucas Bessoni, que afirma ter o objetivo de "trazer mais transparência, modernidade, independência e fim de privilégios". As eleições ocorrem no dia 27 de novembro. 

"Há muito tempo não ocorrem mudanças na diretoria da OAB/MG. Por isso, apresentaremos algo novo, com pessoas capacitadas profissionalmente e com novos projetos", afirma Bessoni, candidato à presidência da entidade. Além do advogado, o movimento conta com a participação de Flávia Fidelis, que concorre à vice-presidência, e Lorena Nascimento, candidata para secretária-geral. 

Em comunicado à imprensa, a chapa OAB de Cara Nova, afirmou ter "grande preocupação com o papel das mulheres no direito e em prestar assistência para os jovens advogados, que iniciaram sua carreira recentemente e se encontram despreparados para se inserir no mercado de trabalho".

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Raposa já enfrentou o time sergipano em outras três oportunidades, nos anos 1970, e duas em 2005

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Enquanto o grupo ganha cerca de US$ 15 mil por minuto, mais de 163 milhões de pessoas estão na faixa da pobreza

    Acessar Link