Ouça a rádio

Compartilhe

Kalil foi o único prefeito da Granbel a não participar de reunião emergencial sobre chuvas na região

Questionada pela coluna, a assessoria de imprensa da prefeitura afirmou que o convite da reunião ao prefeito foi feito "em cima da hora", o que inviabilizou a ida de Kalil ao encontro

Kalil foi o único prefeito da Granbel a não participar de reunião emergencial sobre chuvas na região

O prefeito Alexandre Kalil (PSD), de Belo Horizonte, foi o único chefe de Executivo municipal da Região Metropolitana da capital que não participou da reunião emergencial feita pela Granbel nesta segunda-feira (10). O encontro da Associação dos Municípios Região Metropolitana de BH (Granbel) aconteceu no início da tarde e foi realizado para discutir medidas para enfrentar as consequências das fortes chuvas que atingem a região. 

Questionada pela coluna, a assessoria de imprensa da prefeitura afirmou que o convite da reunião ao prefeito foi feito "em cima da hora", o que inviabilizou a ida de Kalil ao encontro. 

A reunião foi convocada no domingo (9) pela presidente da Granbel, Ilce Rocha (PSDB), prefeita de Vespasiano. 

Além dos prefeitos e do governador Romeu Zema (Novo), a reunião contou com a presença da Coordenadoria de Defesa Civil Estadual, o Comando Geral dos Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Militar e Secretaria Estadual do Meio Ambiente.