Ouça a rádio

Compartilhe

Juventude do PSB quer se reunir com Agostinho Patrus para apoiar filiação do deputado

Atualmente no PV, o presidente da ALMG pode se filiar ao PSB em uma articulação a nível nacional

A Juventude do PSB em Minas quer se reunir com o presidente da Assembleia Legislativa, Agostinho Patrus (PV), para apresentar uma moção de apoio à filiação do deputado ao partido. 

Em ofício enviado a Patrus, o presidente da "Juventude Socialista Brasileira", Caio Caldeira, pontua que o convite da reunião acontece após "manifestações de juventudes partidárias injustas e sensacionalistas" contra o deputado. 

Atualmente no PV, Agostinho Patrus pode se filiar ao PSB em uma articulação a nível nacional. A ideia seria colocar o deputado como candidato a vice-governador na chapa do prefeito Alexandre Kalil (PSD) e, assim, aproximar a candidatura de Kalil à candidatura de Lula (PT) ao Planalto. 

 

Tendo em vista manifestações de juventudes partidárias injustas e sensacionalistas contra Vossa Excelência, gostaria de solicitar uma reunião do senhor para com um grupo de jovens lideranças do PSB de Minas Gerais, a fim de pautar: - Moção de apoio à sua condução no legislativo mineiro; - Reforçar o convite para ingressar nas fileiras socialistas do PSB; Gostaríamos de sermos recebidos na ALMG, na qual sugerimos duas datas: 20/12 (segunda-feira) ou 21/12 (terça feira). Sendo o que se apresentava para o momento, agradeço a atenção dispensada e deixo os meus votos de profunda consideração e estim