Lucas Ragazzi

Coluna do Lucas Ragazzi

Veja todas as colunas

Política

Ex-presidente da ALMG Adalclever Lopes vai sair do MDB e se filiar ao PSD

A coluna apurou que o secretário de Governo da PBH vai assumir o cargo de tesoureiro do diretório mineiro do partido

23/11/2021 às 06:45
Ex-presidente da ALMG Adalclever Lopes vai sair do MDB e se filiar ao PSD

O ex-presidente da Assembleia Legislativa de MG e atual secretário de Governo da Prefeitura de BH, Adalclever Lopes, está de saída do MDB. Considerado há anos como um dos nomes mais fortes do partido, Adalclever teve desentendimentos com o atual presidente do MDB mineiro, o deputado Newton Cardoso Jr, e optou por deixar a legenda.

A coluna apurou que Adalclever vai passar a integrar o PSD e assumir o cargo de tesoureiro do diretório mineiro do partido. O PSD é o partido do prefeito de BH, Alexandre Kalil, e do presidente do Congresso, Rodrigo Pacheco. 

A propósito: Adalclever não deve ser o único nome a se desfiliar do MDB mineiro. A expectativa é que deputados ligados ao secretário da prefeitura de BH também acompanhem o movimento. 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    O suspeito foi contido pelos próprios passageiros até a chegada da Polícia Militar (PM) #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/homem-e-preso-apos-mostrar-genitalia-e...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Rede pública de Belo Horizonte tem cinco vezes menos leitos que no auge da pandemia #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/com-menos-leitos-e-mais-casos-90-dos-leito...

    Acessar Link