Ouça a rádio

Compartilhe

Evento de candidato à presidência da OAB de Minas reúne mais de 1.500 advogados em BH

O número de participantes no evento de lançamento foi o ponto alto do encontro; avenida Raja Gabaglia, uma das principais vias de Belo Horizonte, ficou parcialmente interditada na hora da atividade

Evento de candidato à presidência da OAB de Minas reúne mais de 1.500 advogados em BH

A chapa encabeçada pelo advogado Luís Cláudio Chaves, candidato à presidência da OAB de Minas, e Helena Delamonica, candidata à presidência da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas, reuniu cerca de 1.500 advogados e nesta terça-feira (26), no evento de apresentação da diretoria e conselheiros que concorrerão às eleições da OAB mineira, marcada para 27 de novembro deste ano.

Luís Cláudio afirmou que "é a primeira vez que haverá uma mulher com a caneta na mão para a tomar importantes decisões que beneficiarão a classe, já que a Caixa de Assistência dos Advogados presta o relevante trabalho de auxiliar o profissional em momentos de dificuldade".

O número de participantes no evento de lançamento foi o ponto alto do encontro. A avenida Raja Gabaglia, uma das principais vias de Belo Horizonte, ficou parcialmente interditada na hora da atividade. O público que circulou no Espaço Meet superou a casa de 1.500 pessoas. 

Além de Luís Cláudio Chaves, os advogados Sérgio Leonardo e Lucas Bessoni também disputam a presidência da Ordem.