Lucas Ragazzi

Coluna do Lucas Ragazzi

Veja todas as colunas

Política

Vereador pede para deixar vice-liderança de Kalil na Câmara de BH

Dulim vinha atuando como vice-líder desde junho desse ano e era um dos membros mais ativos da base do prefeito na Casa

08/11/2021 às 11:45
Vereador pede para deixar vice-liderança de Kalil na Câmara de BH

E a aproximação do Avante com o governo Zema gerou mais uma mudança relevante na vida da Prefeitura de Belo Horizonte. Na manhã desta segunda-feira (8), o vice-líder de Kalil na Câmara, o vereador Claudiney Dulim (Avante), decidiu deixar o posto. 

Dulim vinha atuando como vice-líder desde junho desse ano e era um dos membros mais ativos da base de Kalil na Câmara. Ainda não é certo se o parlamentar irá adotar uma postura mais alinhada com a oposição. O atual líder de governo na Casa é o vereador Léo Burguês (PSL).

À coluna, o prefeito Kalil elogiou a atuação de Dulim enquanto vice-líder e disse ainda contar com o vereador na base.

No mês passado, o Avante indicou o nome do novo presidente da Cohab, indicando a nova etapa de proximidade com Zema. Curiosamente, o indicado para a companhia, Weber Oliveira, estava, antes, lotado em um cargo na Prefeitura de BH. 

A propósito: em junho, Dulim assumiu a vice-liderança após o antigo ocupante do posto, Wesley da Autoescola (PROS), virar oposição ao prefeito. 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    😷 Apesar da queda, dois dos três índices permanecem no vermelho #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/covid-19-todos-os-indices-que-monitoram-a-pandemia-registram-q...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Atenção! Trinta e cinco centros de internação pediátrica serão abertos na capital nesta quinta-feira (27) #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/kalil-anuncia-abertur...

    Acessar Link