Lucas Ragazzi

Coluna do Lucas Ragazzi

Veja todas as colunas

Política

De olho no Senado, Marcelo Álvaro Antônio marca reunião com lideranças de direita em BH

Comenta-se que pessoas que chegaram a denunciar o ex-ministro em 2019, durante a investigação do suposto "laranjal do PSL", estão confirmadas para o evento e planejam uma nova aproximação do deputado

12/11/2021 às 02:45
De olho no Senado, Marcelo Álvaro Antônio marca reunião com lideranças de direita em BH

Buscando apoio para se lançar como candidato ao Senado em 2022, o deputado federal Marcelo Alvaro Antônio (PSL-MG) vai reunir lideranças da direita mineira na noite desta sexta (12), na casa do ativista conservador Victor Lucchesi, em Belo Horizonte. 

A expectativa é que o encontro reúna ativistas, parlamentares e empresários. A propósito, comenta-se que pessoas que chegaram a denunciar o ex-ministro em 2019, durante a investigação do suposto "laranjal do PSL", estão confirmadas para o evento e planejam uma nova aproximação de Marcelo Alvaro Antônio.

Outro fato que chamou a atenção de pessoas ligadas ao ex-ministro: antes considerado um aliado próximo, o deputado estadual Coronel Henrique (PSL) disse que não irá ao evento, fato que surpreendeu parte da equipe ligada a Alvaro Antônio.

A reunião foi organizada pelo ativista Cristiano Reis, do movimento Direita BH.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Se você é do tipo que acha que não tem muita sorte. O Keno e o Léo Figueiredo - Comentarista da Rádio Itatiaia estão aí para te provar ao contrário! De 4 em 4 minutos você te...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Filhos amarraram o genitor em uma árvore e o agrediram

    Acessar Link