Lucas Ragazzi

Coluna do Lucas Ragazzi

Veja todas as colunas

Política

Com ida de Pacheco para o PSD, deputado do PSL é o mais cotado para presidir o União Brasil em Minas

Freitas nutre ótima relação com o deputado Luciano Bivar, que presidiu o PSL nacional e foi o principal interlocutor para a fusão entre o partido e o DEM

28/10/2021 às 10:16
Com ida de Pacheco para o PSD, deputado do PSL é o mais cotado para presidir o União Brasil em Minas

A criação do União Brasil, partido formado a partir da fusão entre o PSL e o DEM, tem agitado as conversas entre interlocutores em Minas. Com a ida de Rodrigo Pacheco para o PSD, o nome favorito para assumir a condução do diretório estadual da nova sigla é o do deputado federal Marcelo Freitas, eleito em 2018 pelo PSL. 

Freitas nutre ótima relação com o deputado Luciano Bivar, que presidiu o PSL nacional e foi o principal interlocutor para a fusão entre o partido e o DEM. A dúvida, por enquanto, é na composição do diretório municipal do União Brasil de Belo Horizonte. 

Em Minas, aliás, o União Brasil sonha alto: a expectativa de seus membros é que o partido possa eleger seis deputados federais e sete parlamentares para a Assembleia Legislativa.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Operações foram interrompidas devido às fortes chuvas que atingiram o Estado nas últimas semanas

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Órgão fiscaliza a conduta abusiva de farmácias e laboratórios que, pela disparada da procura, aumentaram de maneira exagerada os preços dos testes

    Acessar Link