Lucas Ragazzi

Coluna do Lucas Ragazzi

Veja todas as colunas

Política

Governo Zema prepara mudanças no comando do BDMG já para o início de 2022

Atual presidente do banco, o economista Sérgio Gusmão Suchodolski vai dar lugar a outro nome

25/11/2021 às 07:50
Governo Zema prepara mudanças no comando do BDMG já para o início de 2022

O governo de Minas prepara uma mudança no comando do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) já para o início de 2022. Atual presidente do banco, o economista Sérgio Gusmão Suchodolski vai dar lugar a outro nome escolhido pela gestão Zema já nos primeiros meses do ano que vem.  

Suchodolski assumiu o comando do BDMG no início de 2019. Em contato com a coluna, o economista afirmou que ainda está atuando na instituição e, em breve, vai finalizar uma operação relevante junto ao Banco Asiático de Investimento. 

Questionado, o secretário-geral do governo, Mateus Simões, pontuou que o processo se trata de uma transição "tranquila". "O processo de indicação de diretoria no banco é longo, pelo menos 45 dias de tramitação. Como não é uma ruptura, mas um novo ciclo, não tem correria. É uma transição tranquila", disse.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Partida acontece nesta terça-feira (7), às 11h. No jogo de ida, times empataram por 0 a 0. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/galo-x-bragantino-fazem-final-do-bras...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Militares do Corpo de Bombeiros também atuam, nesta segunda-feira (6), para evitar reignição no Parque das Mangabeiras, em BH. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/s...

    Acessar Link