Lucas Ragazzi

Coluna do Lucas Ragazzi

Veja todas as colunas

Política

"Acho que é só irritação de momento", diz presidente do PDT de MG após Ciro "suspender" candidatura

Na avaliação de Heringer, a precipitação costuma ser uma característica que prejudica Ciro, mas que considera o ex-ministro "a melhor opção para o Brasil"

04/11/2021 às 10:06
"Acho que é só irritação de momento", diz presidente do PDT de MG após Ciro "suspender" candidatura

O presidente do PDT mineiro, deputado federal Mário Heringer, disse à coluna acreditar que a polêmica declaração do presidenciável Ciro Gomes, de que sua candidatura está suspensa por conta da posição do partido na votação da PEC dos precatórios, pode ser só uma "irritação de momento".

Na avaliação de Heringer, a precipitação costuma ser uma característica que prejudica Ciro, mas que considera o ex-ministro "a melhor opção para o Brasil".

"Acho que é só irritação de momento. Sou fã e militante dele mas essa precipitação é a característica que mais o prejudica. Ele procura muito os caminhos sem retorno. Mas continuo achando que ele é a melhor opção para o Brasil", afirmou o deputado. 

Na manhã desta quinta-feira (4), Ciro Gomes usou suas redes sociais para colocar sua candidatura a presidente "suspensa", após 15 dos 21 deputados do PDT presentes na Câmara dos Deputados na votação do texto-base da PEC dos Precatórios apoiarem a medida.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    O homem estava sem capacete e foi localizado com vários ferimentos na região da cabeça #itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Ao todo, mais de 148 milhões de brasileiros já foram vacinados com a primeira e segunda vacina #itatiaia

    Acessar Link