Lucas Ragazzi

Coluna do Lucas Ragazzi

Veja todas as colunas

Política

A dúvida na CPI da Cemig: haverá prorrogação?

À coluna, deputados, em anonimato, afirmaram que pela quantidade de trabalho ainda a ser feita na comissão, é provável que a prorrogação aconteça - mas que, de fato, a possibilidade de seguir o prazo inicial é real

19/10/2021 às 10:17
A dúvida na CPI da Cemig: haverá prorrogação?

Uma dúvida tem rondado os membros da CPI da CEMIG na Assembleia Legislativa, considerada uma pedra no sapato do governo de Minas. Antes com a total certeza de que a comissão seria prorrogada por mais tempo, agora interlocutores do colegiado começam a cogitar que a CPI possa ser encerrada no prazo inicialmente previsto, no dia 8 de novembro. 

À coluna, deputados, em anonimato, afirmaram que pela quantidade de trabalho ainda a ser feita na comissão, é provável que a prorrogação aconteça - mas que, de fato, a possibilidade de seguir o prazo inicial é real. As conversas continuam. 

Acredita-se que o depoimento do vice-presidente do Novo em Minas, o empresário Evandro Negrão de Lima, seja um dos fatores determinantes pela prorrogação ou não. Caso a oitiva levante fatos novos, ficaria inviável o encerramento do relatório até o início de novembro. Na CPI, Evandro tem sido citado como responsável por indicar uma empresa headhunter à Cemig - a agência, que é de propriedade de filiados do Novo, escolheu o nome do presidente da companhia no final de 2019. 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Equipes decidem a taça nesta terça-feira (25), dia do aniversário da cidade de São Paulo #itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Problema afeta deslocamento até estações Barreiro e Diamante #itatiaia

    Acessar Link