Eduardo Costa

Coluna do Eduardo Costa

Veja todas as colunas

Agora, mais interação no Instagram

23/04/2020 às 03:20

Com o objetivo de promover, cada vez mais, a interface entre os canais tradicionais e as novas mídias, a diretora de Jornalismo da Itatiaia, Maria Claudia Santos, está criando um novo espaço de interação entre os profissionais da casa e os ouvintes. A partir de hoje e toda quinta-feira, entre 9 e 10 da noite, estaremos ao vivo, no Instagram, fazendo o que é a nossa praia: conversar com o público.

Mas, há um detalhe que vale destacar: os radialistas não estarão reportando ou comentando; não, a ideia agora é interagir ainda mais. Explicando: no rádio, quase sempre há um monólogo, pois, mesmo com as várias possibilidades de participação dos ouvintes, tudo é muito rápido e dinâmico... Assim, no Conversa de Redação, por exemplo, o Eustáquio Ramos cita algumas opiniões muito rapidamente. Agora, os colegas que participarem do “Conversa de Insta” vão estar ali para, principalmente, responder a dúvidas e até receber diretamente as críticas. Por que não?

Cada vez mais e, especialmente em tempos de isolamento, a informação é arma das mais importantes. E o esclarecimento deve ser prioridade. Assim, se digo que concordo com o governador Zema de planejar a flexibilização das atividades econômicas, quase nunca tenho tempo de descer a detalhes, explicar melhor meu posicionamento. Você vai poder, na “Conversa de Insta” cobrar.

Em princípio, seremos Junior Moreira e eu. Mas, eventualmente, pode mudar. Os profissionais do Jornalismo da Itatiaia querem estar mais perto de você, ouvir sua crítica, refletir sobre suas ansiedades e assim melhorar a comunicação diária.

Não temos a pretensão de repetir na nova mídia, de imediato, a audiência histórica, recorrente e crescente no rádio. Mas, humildemente, queremos cada vez mais merecer sua atenção. Prepare-se... kkkkk... nos prestigie no @itatiaiaoficial, @juniormoreirarezende e @eduardocosta. Abraço.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    A suspeita é de que a vítima estava em alta velocidade #itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O homem estava sem capacete e foi localizado com vários ferimentos na região da cabeça #itatiaia

    Acessar Link