Edilene Lopes

Coluna da Edilene Lopes

Veja todas as colunas

Tribunal de Justiça de Minas inaugura escritório em Brasília

Governador Romeu Zema estará na capital federal prestigiando o desembargador Gilson Lemes

15/02/2022 às 03:14

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) inaugura nesta quarta-feira (16), às 10h30, o escritório de representação em Brasília, conforme a coluna adiantou na semana passada. O evento contará com a presença de várias autoridades mineiras dentre elas, o governador Romeu Zema (Novo). 
Segundo ofício encaminhando ao Superior Tribunal de Justiça pelo presidente do TJMG, desembargador Gilson Lemes, “o escritório tem a finalidade de ser um órgão de assessoramento técnico do Poder Judiciário mineiro, dando apoio logístico e administrativo a magistrados e servidores. Um ponto estratégico com a infraestrutura necessária para que representantes do Poder Judiciário mineiro possam realizar reuniões e encontros, bem como acompanhar a tramitação dos procedimentos judiciais e manter contato institucional constante com os Tribunais Superiores e o Conselho Nacional de Justiça”. 
Em setembro do ano passado, o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) também inaugurou escritório de representação em Brasília.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou