Edilene Lopes

Coluna da Edilene Lopes

Veja todas as colunas

'Se o reverendo não falar toda a verdade, falarei por ele', diz Dominguetti

02/08/2021 às 09:29

A expectativa para o primeiro depoimento da CPI da Covid na volta do recesso parlamentar é grande. O cabo da Polícia Militar de Minas Gerais Luiz Paulo Dominguetti, que seria vendedor de vacinas e denunciou ter recebido proposta de propina do Ministério da Saúde, disse à coluna nesse domingo (1º) que, se o reverendo Amilton Gomes de Paula não falar toda verdade no depoimento desta terça-feira (3), ele vai falar. Frase de Dominguetti: “Te adianto: se o reverendo não falar a verdade ou toda a verdade, falarei por ele!”

O reverendo estaria intermediando uma reunião com o presidente Jair Bolsonaro para tentar vender vacinas contra a covid-19 para o governo federal.

Tem muita gente conversando atravessado. Está parecendo aquelas histórias escabrosas do caso Bruno, em que cada hora aparece uma versão menos provável. E, até agora, ninguém mostrou que o presidente estaria diretamente envolvido. Uma acareação sanaria muitas dúvidas e deixaria muita gente em maus lençóis.

Instagram: @reporteredilenelopes
Twitter:@reporteredilene

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    CONTEÚDO PUBLICITÁRIO O endividamento das famílias aumentou e um dos principais motivos é a utilização do recurso que cobra um dos juros mais altos do mercado. Os juros do ro...

    Acessar Link