Edilene Lopes

Coluna da Edilene Lopes

Veja todas as colunas

Política

PTC de Minas sofrerá intervenção nacional e vice-presidente da sigla vai renunciar ao cargo

O ex-deputado mineiro Anselmo José Domingos vai deixar a vice-presidência e o partido. Ele é contra a formação de federação

28/03/2022 às 10:28

A direção nacional do PTC/AGIR 36 fará uma intervenção no Partido em Minas e atual diretoria será retirada. Insatisfeito, o ex-deputado estadual, Anselmo Jose Domingos, primeiro vice-presidente nacional da legenda vai se desfiliar da legenda e renunciar ao cargo. O político mineiro é contrário a realização de federação partidária.  O ex-deputado já comunicou sua saída aos pares, por meio de uma mensagem a qual a coluna teve acesso.

“Caros amigos e amigas, infelizmente a direção nacional do PTC/AGIR36, fará uma intervenção aqui em Minas Gerais tirando a atual diretoria. Estou à frente do partido desde 2002, com ótimos resultados eleitorais e posições políticas em favor da população. Internamente no partido sempre defendi que não fizesse federação. Por isso estarei renunciando ao cargo de Primeiro Vice Presidente Nacional e desfiliando do Partido. Agradeço a sua atenção. Abraço!”

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou